Vendo produtos Yves Rocher em Tomar e Lisboa ou para o resto do país através dos CTT.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Sugestões de 2014 #2 - Oportunidades a não perder no Catálogo 2

Este catálogo traz-nos muitas promoções e descontos maravilhosos. Eu, por exemplo não vão deixar escapar a hipótese de adquirir alguns destes excelentes produtos a preço de saldo!
 
http://www.yvesrocher.pt/novo/img_upload/campanhas/2014Promo02_YR52cc0f2aa948d/inicio.html?d=19
 
Logo no inicio do Catálogo temos estes produtos em packs de 2 com uma grande baixa de preço.
 









 
 
E, não esquecendo que falta menos de um mês para o Dia dos Namorados, veja estas sugestões para oferecer à sua cara metade no que promete ser o dia mais romântico do ano!
 






 
Foco ainda nestes produtos que me parecem ser mesmo aqueles que estão com melhor relação qualidade preço.
 
 
Ambos, os Glosses e os Bálsamos são para cuidar dos seus lábios e estão a preços muito apetecíveis.
O Bálsamo de Framboesa (com cor) tem-me sido muito bem recomendado pelas minha clientes e agora vou aproveitar a oportunidade e experimenta-lo por mim mesma :)
 
 
Estes produtos têm todos funções específicas no que foca ao adelgaçar a pele mas, é na Luva Esfoliante que me vou concentrar pelo seu preço tão em conta. Como o Bálsamo já recebi muitas críticas positivas a este produto e vou encomendar uma para mim.
 
Relembro que este Catálogo está todo muito acessível e varia no seu todo em descontos de 30 a 40% nos produtos.
 
Consulte aqui o Catálogo 2 completo.
 
Para realizar a sua encomenda ou esclarecer alguma dúvida, contacte a Conselheira de Beleza:

Sem comentários:

Enviar um comentário