Vendo produtos Yves Rocher em Tomar e Lisboa ou para o resto do país através dos CTT.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Experiência At Cosmetics

 
Na semana passada fiz a minha primeira visita à loja física da At Cosmetics. Depois de me informarem que esta vendia produtos sem sal para o cabelo, algo essencial para quem fez alisamento a lazer - que é o meu caso -, decidi que o próximo champô que compraria seria dessa loja.
 
A loja que visitei é a que fica em Benfica, para quem conhece a zona fica mesmo ao lado da pastelaria Califa na Estrada de Benfica, mas se quiserem saber onde se localizam todas lojas basta visitarem o site.  
Um ponto bastante positivo para mim, é que está aberta durante grande parte daquilo que é a típica hora de almoço de muitos portugueses, já que, abre das 10h às 14h, fecha até às 15h e só encerra após as 19h.
 
 
Escolhi o Champô da Ogx de Óleo de Aragão de Marrocos devido às suas propriedades nutritivas que tornam o cabelo mais brilhante e sedoso.  Após duas lavagens o meu cabelo está um pouco mais suave e manteve o brilho que já tinha anteriormente. Para quem quiser adquirir o preço do embalagem maior do champô (385ml) é de 9.80€.
  
O atendimento foi bastante simpático e no final quando fui fazer o pagamento a vendedora ofereceu-me à escolha um produto de entre um cestinho cheio deles. Um mimo muito agradável que vi ser feito a outra cliente e que em nada teve a ver com este post pois, a vendedora não sabia que eu era blogger e muito menos que iria escrever sobre a minha experiência como cliente. 

 
Escolhi o verniz da imagem, o número 460 chamado In The Bronx da marca Catrice. Gostei muito do tom dourado dele e do efeito após pintar. Já a aplicação em si é bastante boa, não é como alguns vernizes que secam demasiado rápido ou que engrossam, o verniz desliza facilmente e seca num período de tempo razoável. Com duas camadas de verniz dura cerca de 1 semana até lascar.
 

Para saber mais visite o site ou a página no Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário