Vendo produtos Yves Rocher em Tomar e Lisboa ou para o resto do país através dos CTT.

sábado, 30 de maio de 2015

Calzedonia - Campanha recicle o seu Fato de Banho e receba vales até 5€

 
De 1 de Abril a 30 de Junho, se for até uma loja Calzedonia e entregar os seus fatos-de-banho ou biquínis antigos (independentemente da marca) para reciclagem, recebe um vale um desconto de 5 euros na compra de um fato-de-banho novo de senhora.
 
Por cada fato-de-banho de criança o desconto é de 2 euros na compra de um novo de criança e para os fatos-de-banho de homem o desconto é de 3 euros na compra de um novo.
 
Os descontos não são acumuláveis: um fato-de-banho antigo dá direito a um desconto na compra de um fato-de-banho novo; a entrega de dois fatos-de-banho dá direito a um desconto na compra de dois novos e assim sucessivamente.
 
As peças entregues serão recolhidas por uma empresa internacional, a I: CO que reciclará os fatos-de-banho, reutilizando os materiais para criar novas peças. Uma vez mais esta campanha vem reforçar o empenho da marca Calzedonia em ações de responsabilidade social.

 
Para mais informações, consulte o regulamento completo em qualquer loja Calzedonia ou site da marca,  www.calzedonia.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário